Em busca de uma doll HOT

 Estamos procurando uma doll para fazer parte da equipe mais HOT
Isso ai meninas! O seu sonho pode se tornar realidade!!!!
Desde que eu criei o blog, muitas dolls me pedia ou mandava e-mails pedindo para fazer parte da nossa maravilhosa equipe.
E eu sempre respondi que não seria possível, pois havíamos já uma equipe formada. Bem, isso não mudou! Nossa equipe é otima...mais ultimamente estamos todas com algum problema na vida real para resolver...quem é nossas amigas sabem disso! 
  
A situação é a seguinte:
Doll Jujuhudegens: Tem somente um quadro, o caras&bocas que deveria ser postado uma vez por semana, mas a mesma é ausente porque está em períodos de provas universitarias.
Doll Sra.sim: Alem de ter seus próprios quadros, exercia a função de vice-diretora e ajudava em todos os quadros e no nosso grupo. No momento ela esta preparando o seu casamento *-* Então posta somente em seus quadros quando pode.
Doll Nonodiva: Tem o seu quadro HelpNonodiva que é bem variado. Depois de passar o período natalício e festas super ocupada com o seu trabalho, agora voltou a postar em seu quadro.
Doll Gabyhgt: Como criadora posta em tudo e ajuda em todo o grupo que compreende blog, club, doll, comunidade, e-mail...etc.

Eu como proprietaria estava aqui, sempre postando "segurando o barco"...mas como eu falei agora estou de férias..e vou para o Brasil semana próxima *-* Ficarei lá um bom tempo para relaxar, matar saudades, resolver documentos..ou seja..nem sempre vou poder usar a net para actualizar o blog.
Por isso estamos procurando não uma doll para fazer um quadro e sim uma doll com qualidades necessárias para "assumir a vice-direçao do blog". Isso não significa que vou sumir, ao contrario, sempre que poder postarei. Mais não vai ser tão frequente, por isso preciso de uma colaboradora "mão direita" que me ajude a deixar o blog sempre assim com muitas muitas NEWS
E ai você acha que consegue?!? Dá pra você???
Se você acha que sim, me contate somente pelo e-mail do blog. 
coisinhasgratis@hotmail.com
O e-mail deve conter um titulo/assunto (Para fazer parte da equipe) ou coisa do tipo. NÃO esqueçam de colocar um titulo/assunto no e-mail.
Além disso você vai ter que falar um pouco sobre você e a sua doll "uma espécie de curriculum".
Tem que deixar alguns dados verdadeiros como:
Sobre você: Nome, idade, o que você faz da vida, seu estilo, seus gostos, se tem conhecimentos em blog, html, se já postou ou posta em algum blog, se sabe como funciona todas as maneiras de conseguir coisinhas grátis, se tem paciência e vontade de ajudar muitas dolls ...(fale de você bastante)
Sobre a sua doll: Nome, tempo no site, se é ou já foi SS, o estilo, seus gostos, qualidades, do que você é capaz, por que gostaria de postar no nosso blog, o que você gosta nesse blog, o que você acha do site, o tempo que você passa em média por dia na Internet, se você possui PC próprio, se sabe usar programas básicos e avançados do PC ... (faça uma visão geral)

Todos os itens mencionados na lista à cima, não são obrigatórios mais necessários saber pela parte da equipe.
Já aqui em baixo tem que realmente ter/saber.
A doll tem que ter um boa escrita (Português) - Vale tanto o de Portugal como o do Brasil. Basta saber evitar erros ortográficos (Porque de errona aqui já basta eu *-*)
Jamais deve ser ofensiva! Deve respeitar sempre as nossas regras.
Evitar falar mau de alguma doll em postagens (só se for extremamente necessário e com autorização)
E o mais importante! A qualidade que a nossa doll procurada deve ter obrigatoriamente é a CRIATIVIDADE. Pois como sabem não copiamos e somos os autores de nossas imagens (inclusive spoilers). A doll tem que ser criativa e ter qualidade em tudo o que faz.
Somos HOT, então tem que fazer de tudo pra você também ser. Isso significa fazer um bom trabalho, respeitar as dolls, ajudar quando necessário e responder as duvidas.
E mais algumas coisitas (que vai saber quando fizer parte da equipe)
O resto, acho que dá pra perceber só olhando pro blog!!!
 Há o importante! NÃO vai ser sorteio! 
Como o assunto é sério, vai ser escolhida UMA DOLL a dedo por mim com a colaboração da equipe.
Então quem não vencer...dessa vez Não vale ficar com raiva e nem quero ver xingamentos (como acontece sempre nas promoções e sorteios)
Aceitem a vitoria ou a derrota de uma maneira humilde!
-> Ainda não vou estipular uma data limite para vocês mandarem o seu e-mail. Mais tentem ser breves. Quando eu achar a doll certa vou postar aqui pra vocês conhecerem e dar o encerramento na promoção.
E MANDE O E-MAIL SOMENTE SE VOCÊ SE SENTE CAPAZ DE PODER FAZER PARTE DA EQUIPE
Acho que fui clara! Se não, podem tirar suas duvidas aqui neste tópico. Qualquer coisa eu volto a actualizar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...