Help NoNoDiva, atendendo pedidos.


Olá queridas leitoras.

Desde já, tenho um pedido de desculpas a fazer, por não ter postado aqui no Blog à uns dias, mas é que fiquei sem net .


O meu quadro é dividido em varias fases:
1° -> Atendendo pedidos (Help NoNodiva)
2° -> Dicas em Moda&Decoração (Dicas de NoNodiva)

3° ->Transformação "versos uma diva famosa"(By NoNodiva)


Volto a postar no "Atendendo pedidos", desta vez com a Doll: miss.dani.1996 

Ela é Portuguesa, Não-SuperStar, tem 1285 Starpoints e é integrante desde: 2010-01-01

O seu pedido foi: 
"Olá, eu precisava urgentemente da vossa ajuda estou sem imaginação para renovar a suite se possível gostava que me desses alguns conselhos.

o nome da minha doll é miss.dani.1996 

obrigada"

Vou sugerir mudanças na sua suite, no seu segundo quarto e muito mais.

Suite antes: 

Suite depois: 

Tal como a miss.dani.1996 pediu, eu mudei a sua suite , e espero que ela goste do resultado.

2º Quarto antes: 

2º Quarto depois:

Vou sugerir alguns visuais.
 
Doll antes:

Doll depois:
(Estilo ideal para uma ida ao shopping.)

(Para ir ás aulas.)
 (Para passear à beira-mar.)

(Para sair com o namorado.)

(Para ir ao cinema.)

(Para um jantar romântico.)

(Um estilo que se adequa a diversas situações.)


Sugestão de Look:

Antes:

Depois: 

Espero que tenham gostado desta minha edição. 
Aqui me despeço, com um beijo para todos.

******************************************************************************************************
Problemas com o look de sua doll? 
Não sabe como decorar a sua suite??
Quer ideias de maquilhagens??? Tem duvidas????
Querem participar do Novo quadro na secção "Help NoNodiva"? 
Envie um e-mail com seu pedido para coisinhasgratis@hotmail.com


*****Requisitos para participar*****

Ser uma seguidora do blog;
Colocar titulo no e-mail (para quadro Help NoNodiva);
Fazer o pedido (com descrição do que deseja);
Colocar o nome da sua doll e o nome que você usa como seguidora;


A equipa do blog vai seleccionar as melhores  e vamos edita-la para colocar aqui no blog!

recados orkut

NoNoDiva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...