Caras e Bocas Por Jujuhudgens



Olá queridas dolls!!!
 
Estou aqui com mais um quadro Caras&Bocas
 
Hiper mega power super interessante ... Como sempre :)
Continuo viajando pelo mundo a fora
atrás de dolls que mereçam um click ...
Dessa vez fui parar em PORTUGAL ....,
Foi lá nesse incrível país que encontrei mais uma "The best doll" que merecia uma destaque .....Hora pois pois!!!


Apresento a vocês a doll Nonodiva




Ela tem 23 anos e é integrante do stardoll desde 29/10/2009
Essa doll é bem interessante ,
tem um estilo casual pop com detalhes bem contrastantes ... 

Muito moderna e bacana!!!
Ressaltando uma ar chick e despojado ....

Adoroooo esse estilo !!!


Essa doll tem um visual que varia bastante
Porém em todos eles ela está
PERFECT





Além de ter um ótimo visual a doll Nonodiva
tem bom gosto em todas os seus quartos!!!
Quer conferir isso e muito mais CLICK AQUI.



Ela realmente tem bom gosto
esses LOOKS
merecem um Click !!!


Essa cobertura é SHOW !!!



O que me chamou a atenção nessa doll foi a beleza nos pequenos detalhes ...
esses detalhes fazem toda a diferença !


Bom !!! espero que vocês tenham gostado!

Esse foi o quadro Caras&Bocas
Que vai ao ar em exclusiva para as leitoras e leitores 
do blog mais HOT
Semana que vem tem muito mais...
"Quem sabe você não me impressione?!!
Ou melhor... te pego de surpresa?!!"
comecei a refazer as malas para a próxima viagem
o dever me chama ...
bjokas...




Mensagens Para Orkut - <span class=








Mensagens Para Orkut - <span class=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...