[PERGUNTE QUE EU RESPONDO]

Resolvi criar esse tópico único (como um FAQ) para esclarecimento de dúvidas, pois reparei que muitas dolls tem dúvidas, mas ao invés de enviar a pergunta por e-mail ou até mesmo comentar na postagem a sua dúvida, preferem enviar mensagens em meu GuestBook ou ficar na dúvida mesmo.
Pois bem, seus problemas acabaram!
-Sobre Proxys-
- Site Proxy é seguro?

Nenhum site Proxy é 100% seguro, aliás, a maioria dos sites na internet não são 100% seguros.
- Posso pegar vírus no meu computador?
Se seu computador não tiver um bom Antivírus, as chances de seu computador pegar vírus são grandes, mas não só por entrar em sites Proxy, na internet vírus é o q não falta.
- O que devo fazer para me proteger?
Aconselhamos que ao utilizar sites proxys não façam nada além do que dissemos, se por ventura abrir uma nova janela,  não clique em links suspeitos,  e nem em nada diferente para evitar pegar vírus.
Programas muito bons para limpeza  do computador que eu utilizo:
Ccleaner - para baixar e instalar clique AQUI.
Advanced SystemCare - para baixar e instalar clique AQUI.
Antivírus bons para computador que eu utilizo:
AVG - para baixar e instalar clique AQUI.
Norton – para baixar e instalar clique AQUI.
Avast – para baixar e instalar clique AQUI.
Lembrando que vocês não devem fazer nada sem a autorização de seus pais ou responsáveis ok?
- Como posso configurar meu Proxy Manualmente?

Por gentileza, clique AQUI e leia nosso Tutorial.


 -Sobre Aniversários-
- Eu agendei a data do meu aniversário mas não foi postado no Blog... Pq?
Eu não vou mais postar aniversários no Blog de Dolls que não são ativas aqui no Blog e no Stardoll também, ou seja, que ficam dias sem entrar...

Coloco a homenagem aqui e nem ao menos deixa um comentário de agradecimento, portanto esse quadro por enquanto está ENCERRADO.

Já deixo claro que não vou mais tirar dúvidas de ninguém pelo meu livro de visitas.

Esse tópico será sempre atualizado para melhor funcionalidade do Blog e esclarecimentos de suas dúvidas.
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...