Novo Top 10

Oii
Eu decidi fazer 2 tipos de Top 10, o de suites, que já existia, e o de looks, que estou criando agora :D


O de suites vai funcionar da mesma forma:
Eu visito as dolls e avalio suas suites, então, quem quiser que eu avalie, deixe um recado no meu GB ou mandem um email para coisinhasgratis@hotmail.com.

E o de looks será assim:
Para que as seguidoras interajam aqui no blog, os looks devem ser enviados para o email do blog (coisinhagratis@hotmail.com), então escolherei os melhores e os postarei  *-*

Como antes, teremos 1 Top 10 por semana, sendo uma semana de looks e uma semana de suites.


OBS: Qualquer email enviado que seja destinado ao Top 10, deverá ter o título: Para o Top 10 (vocês além de enviarem seus looks, podem enviar as imagens de suas suites também, pois facilitaria muito)
Nunca se esqueçam de colocar o nome da doll nos emails...
Se eu gostar do seu look, lhe enviarei uma mensagem :D
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR UMA 
DOLL AnaMotz QUE JÁ FOI NCG!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...